A Marca
A Eattitude tem a missão de tornar a alimentação saudável acessível ao maior número de pessoas, contribuindo para uma alteração dos hábitos alimentares, promovendo um estilo de vida saudável e combatendo fatores de doença, nomeadamente obesidade infantil.
Mostrar que uma alimentação saudável pode ser, e é, deliciosa e divertida. Na verdade é uma fonte de saúde para nós e para o nosso planeta.
Estão muito focados nas embalagens, especialmente no que diz respeito à eliminação do plástico. Não é um percurso fácil para uma empresa desta dimensão, mas para lá caminham.
Em 2019 – Reduziram em 95% o plástico nas embalagens, ao introduzirem as embalagens de cartão.
Em 2020 – Adotáram embalagens familiares e iniciáram a reutilização dos recipientes na venda a granel. Utilizaram exclusivamente papel de fontes sustentáveis nas embalagens de cartão.
Em 2021 – Com as novas embalagens reduziram em 100% a utilização de cartão convencional, adotando um cartão proveniente de bagaço de cana de açucar, um material que não implica abate de árvores, biodegradável, 100% compostável e livre de químicos.
2022 – Contam tornar-se 100% plastic free, estão a trabalhar neste sentido.
Ingrediente
Arroz integral tufado (40%)*, Flocos de Aveia integral sem glúten*, Mel* e Óleo de Coco*.
* prov. de agricultura biológica | Agricultura UE/não UE
Consumir
Com bebidas vegetais, leite, iogurte, ao natural ou com uma boa dose de imaginação.
Material de Embalagem
Vendido a granel
Instruções de Uso
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo de luz solar.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.